segunda-feira, 22 de novembro de 2010

reflexo


Estranho como a vida de uma pessoa muda após um relacionamento mal resolvido não é mesmo?
Tentamos nos enganar fingido que esta tudo bem, que a vida continua etc. mais para que?
É fácil culpar a outra pessoa, dizer que ela deixou o fogo da paixão apagar ou outra desculpa sem qualquer. O difícil é encarar a realidade de frente,saber que cada segundo que viveu,sorriu,planejou,amou ao lado da pessoa amada acabou e não voltará jamais.
Mesmo estando consciente de tudo isso, mesmo sabendo que “o sonho terminou” que não existe mais um “nós” para planejar e sonhar o coração não aceita.
Só resta viver, continuar vagando e sonhando.
O que sobrou?
Sobraram as memórias, as noites em claro, as risadas, a cumplicidade, o carinho e claro as fotos (a forma mais eficaz de tortura e autopunição). Vivemos dias intensos,fomos felizes por um bom tempo e sem sombra de duvidas crescemos,aprendemos a ouvir e escutar, a receber conselhos e também a aconselhar entre outras coisas, coisas que só o tempo vai mostrar, coisas que a gente não aprende na escola ou em casa,coisas que só é ensinada quando você descobre a fundo o que é o amor .
Dizem que depois de um termino o que era lindo e imenso (descobri a pouco tempo que isso se chama Ágape) se transforma em um imenso vácuo como um poço sem fim. Será? Alguém já se sentiu assim? Acho que não. É claro que isso se transforma sim mais não em um buraco negro e sim em carinho e afeto um pouco de saudade também (eu tentando me enganar de novo, sinto muitas saudades). Acho que o que foi vivido foi eternizado naquele momento e ali vai continuar para todo sempre como um quadro dos grandes mestres. E quando estivermos viajando em nossos pensamentos e olharmos para trás veremos que cada segundo valeu a pena, que naquele momento fomos às pessoas mais felizes do planeta.
É claro que se pudesse daria o mundo para ter esse amor de volta, tentaria corrigir os erros que cometi e provavelmente cometeria mais erros.Pois assim é o amor.
Hoje resta rezar para que a felicidade bata em sua porta e talvez você um dia possa iluminar a mim com seu sorriso e sua felicidade uma ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário