sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pérola minha


Descobri a mais rara pérola do mundo
Mais num é uma simples pérola dessas que se encontra no fundo do mar(apesar de que MAR pode traduzir tudo)
É uma pérola que nasceu e foi criada em terra firme e com isso ganhou muito mais valor do que qualquer outra preciosidade
Uma pérola perfeita que tem em sua composição o melhor do mundo terrestre e porque não do aquático também
Hoje faz três meses que carrego comigo essa jóia única e inestimável
Carrego principalmente dentro do meu coração e em meu pensamento
Perguntei-me o porquê de ser incumbido de te-la e não obtive respostas nem cientifica nem tão pouca divina.
Mais La no fundo do meu ser sei que era tudo que um dia sonhei
Sempre foi meu sonho ter tal responsabilidade de ter em mãos essa relíquia única
Sei que muitos vão me chamar de egoísta ou de ambicioso por querer apenas para min algo que deveria ser da humanidade. Paciência homens essa pérola desfila por ai como o vento passeia sobre a terra,basta vocês abrirem bem os olhos e ver.
Beleza tal como a dessa pérola jamais vi
Brilho semelhante ao das estrelas mais brilhantes ou mais
Pureza e aroma como das rosas silvestres que nasce no alto dos Alpes
Fragilidade como a de uma taça de cristal
Força e vigor como a de um búfalo
Essas comparações são para que você a identifique-a até a distancia
Para você minha pérola reluzente agradeço imensamente e intensamente por esse tempo que tive e espero ainda ter muitos anos se não tomando conta pelo menos estando perto e protegendo-a,pois confesso que sua presença na minha vida virou um vicio(um vicio bom claro).acho que jamais vou conseguir me afastar de você linda pérola
Te amo
Viva sempre brilhando nesse imenso mar que é a vida e com isso mostre a todos seu valor incalculável
Brilha, brilha pérola
Não brilhe apenas por felicidade
Nem brilhe só quando o sol da manhã te banhar com sua luz
Mas brilhe sempre
Brilhe a noite quando os homens precisam de luz
Brilhe quando as nuvens negras taparem o sol
Brilhe quando a chuva tocar a sua fragilidade
Brilhe e me faça feliz.
Amo-te pérola!

Obrigado por dividir esses momentos comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário