quinta-feira, 25 de março de 2010

TE AMO




A vida inteira procurei alguém que pudesse dividir comigo suas angustias,felicidade,atenção,carinho e mais um bilhão de sentimentos.
A vida inteira procurei por alguém que me deseja-se boa sorte antes daquela prova ferrada de química,ou que simplesmente me mostra-se o quanto eu estava errado em dizer algo que não devia ser dito.
Pois é hoje eu posso gritar para o mundo todo que encontrei essa pessoa.Achei o grande amor da minha vida.E por incrível que pareça esse amor também esperava por min.
hoje minha vida ganhou mais cor,meus lábios ganhou aquele tom adocicado de frutas silvestres,meus olhos ganhou um brilho intenso,meu coração pulsa firme num ritmo desenfreado,meu corpo ganhou um calor inesplicavel e minha mente há minha mente essa sim não para de fantasiar loucuras e mais loucuras com você ô meu amor!
Meu amor, sabes tu o quanto eu te amo?
Você maximiza meus sentidos e libera meus desejos mais profanos.
Quando vejo seus olhos brilhantes como a luz das estrelas me dá uma vontade louca de te dar um beijo e te chamar mais uma vez de meu amor.
mas quando porventura não te encontro me bate o desespero e o medo de ter te perdido mas logo acalmo-me e lembro que tem um lugar de onde tu jamais vai fugir, do meu coração.
amo a ti como jamais amei outro alguém
amo a ti como jamais poderia amar
amo você como se você fosse a única pessoa na terra
amo mais que tudo que já tive e que ainda terei
amo com a certeza de que assim foi escrito por Deus
amo a ti como o sol ama o mar e mais
amo mesmo sabendo que o destino surpresas trás
amo desejando uma vida longa e cheia de vitorias
amo querendo saber do seu dia e de suas historias
e por fim muita coisa aqui lhe fará sentindo,mas sei também que uma coisa entenderá e quando for dormir se lembrará Que Te amo.e isso já me faz a pessoa mais feliz do mundo.
saibas que por você qualquer dificuldade que aparecer eu vencerei
qualquer barreira eu quebrarei
Que da luta jamais fugirei
pois foi assim que você aprendi a ser do seu lado, um amigo,companheiro e se preciso até um soldado.
essa é minha maneira de ser e minha forma de viver.
Mas que tudo quero ter você nas noites frias para te esquentar,nas de calor te refrescar,nos momentos felizes comemorar,nos momentos tristes te auxiliar.
te amo de um jeito que nem a razão consegue explicar
mas por fim te amo e eternamente amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário