sexta-feira, 14 de maio de 2010

devoção


quando jurei minha alma a você não jurei só da boca para fora
jurei com toda a minha devoção e com todo meu amor.
quando te prometi o mundo não prometi apenas por prometer
prometi com a convicção d que tudo isso aqui é e será mais seu a cada dia que se passa
quando lhe dei de oferenda meu coração não foi apenas o músculo que bombeia o sangue
mais tudo de mais puro e verdadeiro que ele representa
e claro quando lhe disse que você é tudo na minha vida e lhe concedi todo meu carinho e toda minha fidelidade pode crer que foi e é tudo o que minha alma deseja e expressa
com apenas dois acordes um bom musico consegue faz uma linda melodia
com apenas um papel e um lápis um desenhista consegue eternizar uma paisagem
com apenas um gesto um medico pode salvar e tirar uma vida
mais nem com um milhão de palavras consigo dizer o que sinto por você.
como a chuva quero ser para poder molhar seu lindo rosto e levar a tristeza embora
como o sol quero ser só para poder dar-te meu calor e iluminar ainda mais seus dias
como o vendo quero ser só para refrescar seu corpo perfeito depois de um dia quente ou simplesmente te atormentar com o friozinho que te arrepia
quero ser seu sonho mais profano
seu desejo mais absurdo
e quero que você se lembre disso toda vez em que a saudade bater forte e profundamente
e por mais dificio que possa parecer lembre-se que sempre estarei aqui pensando,respirando e vivendo você.mesmo que se um dia me falte o ar para respirar e meu coração enfim pare ainda sim estarei vivo em espírito zelando-te.
pois esse é o único jeito que sei dizer e te mostrar o quanto eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário