quarta-feira, 5 de maio de 2010

Minha alma


com você voei mais alto,decolei
alcancei a estrela mais distante sem tirar os pés do chão
tive os sonhos mais loucos
os desejos mais profanos

por alguns instantes senti o gosto de seus lábios
procurei entre outros o seu cheiro
apavorei-me quando não encontrei seu calor
deliciei-me com seu sorriso inocente
naveguei fundo na calma do seu olhar
e sem que pudesse perceber me apaixonei
apaixonei-me como quem se apaixona pela a primeira vez
baixei as defesas e deixei que o coração fosse meu guia
bata forte e bata firme pobre coração
bata ritmado sem um rumo a tomar
bata veloz como o voo de um falcão
ou apenas bata sem poder parar.

tudo que vejo me faz pensar em ti
livros que leio
musicas que ouso
palavras que são ditas
lugares que são visitados e até descobertos
tudo tem um pedacinho de ti
tudo,tudo e tudo
o gosto das frutas
a beleza do amanhecer
a calmaria do entardecer
e claro quando a noite suave desabrocha

como é careta esse tal de amor heim
quanto mais escrevo mais tem a escrever
tirando que deixa abobado a pessoa mais seria
e deixa mais a vontade a pessoa mais tímida.

antes que me pergunte se me arrependo
já vou respondendo que não
jamais poderia me arrepender
foi e é os dias mais felizes e intensos da minha vida
um belo mergulho nas entranhas da minha alma
e também uma viagem deliciosa na sua
como é bom acordar pensando em você
deitar-me depois de um boa noite seu
ou simplesmente ficar horas e horas conversando sobre coisas banais
tudo ,tudo que passo com você me faz te desejar mais
você tem a pureza dos anjos,a grandeza dos deuses e ainda sim é o pecado em pessoa
mesmo estando tão longe a ponto de não poder ti tocar
ainda esta perto a ponto de eu poder te sentir

se algum dia a minha vaidade não permitiu-me dizer a você o quanto te amo
perdoa-me.
minha vida é e sempre será sua
minhas vitorias e conquistas sempre serão para você
pois foi você que escolhi
e é com você que eu vou viver
pela milésima vez
te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário