sábado, 29 de maio de 2010

só o amor


a vida é como a poesia "tem que olhar para o lado artístico para entender"
esses dias li uma frase na net que dizia:"A VIDA È AMAR SEM TER RECEIO DO TERMINO NEM A PREOCUPAÇÃO DA SATISFAÇÃO ALHEIA" acho que tomei a frase como uma meta de vida
batendo na mesma tecla mais uma vez eu me declaro um ser totalmente dependente do amor
como naum ser dependente de algo que nos move para frente que nos dá a as ferramentas necessárias para viver cada dia melhor?
no mesmo texto da frase acima tinha um mais ou menos assim :"vivo por amor,amor a min mesmo,amor as criaturas que Deus criou,amor aos entes queridos e claro amor aos que escolhemos para amar."
bem isso tbm é totalmente verdade pelo menos para min.
é engraçado como tem gente que acha que o amor é so propaganda para vender chocolate,perfumes,etc.
como dizia o mestre Renato Russo" é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã por que se você parar pensar na verdade não há" me diz isso naum te tocou? ou ao menos te deixou intrigado?
desde dos tempo remotos antes de Cristo era o amor que movia o mundo imagina isso só evoluindo,grande não?
é claro que os pessimista vão dizer "orra e as guerras? e as fatalidades? e os homicídios?etc".Mas já respondo. como o todo sempre há os idealistas e fascistas que só vieram ao mundo para tentar trabalhar que fluía e flui bem.infelizmente ainda vai levar algum tempo para que os chefes de estado e diabo a quatro entender que num é com guerra que se constroe um império e sim com amor.pense nisso.
"ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem o amor eu nada seria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário