sábado, 19 de junho de 2010

Além das montanhas


Além das montanhas há um sonho que me desperta os sentidos
Seguindo o sul encontra-se um desejo, uma vontade que esta acima do meu controle
Dizem que nesse lugar o sol brilha mais forte para aquecer o corpo de quem amo
Que a noite sempre tem lua para iluminar os olhos de quem desejo tanto
Contam-me varias historias sobre os heróis e os bandidos que por lá passaram
Contaram-me historias de amor que por La passaram e ficaram e foram felizes para sempre
Contaram-me que nas noites claras da quinta-feiras meu amor vai caminhar sobre a luz da lua
Contaram-me que nesses passeios noturnos é possível ouvir o suspiro apaixonado que sai do fundo de sua alma.
Dizem-me que até a lua entra no clima e brilha mais forte e apaixonada
Contaram-me que esse lugar é onde Deus escolheu para enviar seus anjos
Contaram-me que os frutos de lá são mais suculentos, que as aves e as flores são mais coloridas, os amores mais intensos e a vida sem sombra de duvidas é mais bela.
Ainda como se fosse a um sonho perfeito disse-me um anjo, que meu amor me espera, dia e noite não fraqueja ao frio e nem se esconde quando a chuva cai.
Disseram-me que lagrimas escorrem sobre seu lindo rosto, lagrimas de esperança espero.
Para você Amor, acalme-se, tranqüilize esse coração angelical, esvazie de sua cabeça os maus pensamentos. Sorria hoje, sorria sempre. e saibas que logo estarei do seu lado,para sentir o mel dos seus lábios,sentir a maciez dos seus cabelos e a suavidade de sua pele.para sentir de corpo e alma a esse nosso amor.
Espere-me meu amor estou chegando a cidade em que os anjos chamam de lar.
Espere-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário