segunda-feira, 28 de junho de 2010

Em terras estranhas


Andei por um caminho de flores e água cristalina
Caminhei em um calor infernal
Durante a noite não parei
Nem o sol, nem a chuva
Nem o calor, nem o frio
Nada me bloqueava
Em cada km que rodava mais perto de ti estava
O cansaço era visível
O desejo de logo estar ao teu lado era o que me mantinha em pé
As horas foram passando e a noite chegado
E com a noite meu destino também
É chegada a hora
Será que é tudo que sonhei?
Será que é mais?
Será que se assustará?
Será que temes a esse momento?
Será que desejas?
Tanta duvida, tantos por quês e para que?
Sabendo que as respostas estão bem ali
Milimetricamente próxima quando atravesso em fim a cidade
Em fim chego ao Jardim José Catarucci
Coração bate forte
Já não a mais saliva em minha boca
Só o famoso friozinho na barriga
Mas logo é suprido pela sua ausência
Logo toda as duvida tornam-se desejos
E os desejos sabem que um enorme passo foi dado hoje
E que tudo agora é questão tempo
O mesmo mórbido tempo que me consome
Que vai aos poucos colocando as coisas no devido lugar
A e falando em lugar que lugar lindo esse
Um cristo de braços abertos chama-me
Um povo acolhedor conforta-me
E sem duvidas seu amor me aquece
Aquece e enlouquece
Mais uma vez Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário