domingo, 6 de junho de 2010


você não sabe mais minha alma clama por você
meu corpo cada dia que se passa vai morrendo sem ter você por perto
Meus olhos só sabem chorar pela falta que você me faz
meu sorriso que antes era algo fácil de ser visto hoje se torna algo em extinção
o fervor do meu coração que que antes refletia-se no resto do meu corpo hoje congelou-se
minha boca que antes só desejava seus beijos agora vê-se seca e só sabe dizer seu nome
os pensamentos que antes eram todos voltados para planos para um futuro com você agora são confusos e incertos
meu sentido de vida vai se deteriorando a medida que o tempo vai se passando
eu simplesmente estou morrendo
morrendo de saudades
morrendo de desejo
morrendo de angustia
ou como você mesmo diz "É TENSO"
O maldito do relógio passa lentamente,cada segundo parece uma eternidade
cada minuto parece horas e as malditas horas vão me corroendo.
meus dias são todos cinzentos sem você
não sei o que ouve e nem se ouve algo
mas te sinto cada segundo mais distante,mais distante do que essas 7 horas e 30 minutos de viagem que nos separa
por favor me explica o que esta havendo
como te disse antes obviamente vou te compreender e respeitar ,como sempre fiz
só não me deixe na angustia de não saber o que se passa na sua cabeça por favor
te amo!!!
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
"William Shakespeare"

Nenhum comentário:

Postar um comentário